Disponibilizamos áudio resumos comentados dos artigos e portarias da leitura obrigatória.

Sim. Periodicamente acontecem simulados.

No aplicativo temos um local para tirar dúvidas. A equipe de professores da CCD responderá a sua dúvida em até 24h.

A frequência de liberação de aulas é semanal.

A última aula é disponibilizada até um mês antes da data da prova de título de medicina intensiva.

Acontece uma vez ao ano no início do ano letivo.

Os alunos inscritos no PREMI, a cada trimestre, tem a oportunidade de realizar o simulado do quadro de honra e concorrer a até 30% de desconto na mensalidade do mês seguinte.

Os alunos pontuam no Ranking de acordo com assiduidade e acerto nos simulados e banco de questões (a depender do nível de dificuldade de cada questão) e desta forma conseguem acompanhar como estão em relação aos colegas.

O PREMI começa em fevereiro e as aulas ficam disponíveis até 31 de dezembro do ano vigente.

As Pós-Graduações são reconhecidas pelo MEC e têm duração de 6 meses. Ao final do curso, com a apresentação e aprovação do trabalho de conclusão de curso, o aluno aprovado receberá o diploma.

A carga horária do PREMI é de 520 horas.

O banco de questões tem mais de 40 mil questões de temas diversos e é número crescente já que diariamente temos questões sendo adicionadas.

Todas as videoaulas, simulados, podecasts e todo e qualquer conteúdo são disponibilizados via aplicativo mobile *DAILY*.

Ao abrir o aplicativo com seu login e senha deve selecionar o curso na parte superior da aba inicial. Após isso, clicando em vídeoaulas, você encontrará todas as aulas disponíveis.

Neste caso deve sair da aba do aplicativo, fechar a aba e abrir novamente no ícone do aplicativo.

Para alterar a senha deve clicar em “esqueci minha senha”e digitar seu e-mail no campo indicado. No seu e-mail chegará um código para redefinição de senha.

Smartphones e tablets, android e ios.

Não. Não é possível logar simultaneamente em mais de um aparelho.

Esta mensagem significa que o tempo de acesso dos cursos que está inscrito já foi finalizado. Para estender o acesso é necessário entrar em contato com nossa equipe e passaremos as possibilidades.

Neste caso deve entrar em contato através do WhatsApp (11) 5107-8894.

Não, quando o aplicativo travar em qualquer umas das funcionalidades deve ser acionado o

TI imediatamente através do número (11) 5107-8894.

Os pagamentos são realizados via boleto bancário (com parcelamento), transferência bancária e cartão de crédito.